24 de jun. de 2010

Vamos todos torcer pela nossa seleção!

Vai lá Brasil!
Não este post não é de uma herege,mas de uma torcedora apaixonada pelo futebol arte..
Embora não estejamos mais nos tempos de minha  bisavó pasmem ainda existe cristãos que colocam o futebol como algo que afaste o homem de Deus.
Sou obrigada a discordar pois desde criança aprendi a assitir futebol com minha família e amigos e em nehum momento nestes treze anos de evangelho ele me afastou de Cristo.
Logicamente nunca deixei de estar nas reuniões da igreja ou de sair com meus amigos pra ficar em casa ou mesmo ir ao estádio...mas perder a seleção nem pensar.
[Muitos exageram na sua paixão pelo time o que chega as vezes as raias da loucura.]
Assisto sim aos jogos da seleção e torço pela vitória...
 E sim...também tenho uma camisa do Brasil..e sim saio com ela!é bom se orgulhar de nossa nação..agora o futebol não me torna menos cristã que os demais..que não curtem ..
Só um fato me deixa triste nesta copa..é que o mundo não consegue olhar pra Àfrica do Sul como deveria,uma nação que precisa de mudanças e de mais igualdade social..todos olham apenas a beleza das paisagens turísticas mas não contemplam a realidade deste povo tão sofrido.
Futebol é arte,fanatismo é doença !
Prefiro que o mundo se lembre do Brasil como a nação do futebol,do que da nação que tem um dos maiores índices de Prostituição Infantil e Pedofilia do mundo.
No mais meus queridos é bom viver vida  com muito bom humor e Jesus no coração sempre.

Um comentário:

  1. É pessoal infelizmente não deu,quando escrevi este post..estava com confança na seleção mesmo sem Ronaldinho Gaúcho..
    A nação sofre pela perda ...mas meus amigos isto faz parte do futebol, não apenas vitórias mas também derrotas.
    Ter o favoritismo não garante vitória.
    Todos se lembrarão dos erros,mas quero deixar aki,minha admiração por júlio cesar que assumiu grande parte da culpa pela derrota e nisso tenho de discordar..pois acredito que o grupo perdeu..e não apenas um.
    è assim também com relação a luta contra a Pedofilia,quando este crime cresce todos perdem !
    Valeu seleção...pela emoção de hj.

    ResponderExcluir