8 de jun. de 2010

Como é bom saber que nosso Deus é Fiel!

Deus é Fiel! se vc tem sonhos que parecem grandes demais este post é pra vc !
Sim a despeito do que pensamos;ao olharmos ao nosso redor Ele é Fiel.
Ontem recebi um torpedo maravilhoso de meu querido amigo e irmão na fé Magno Cebola lá de Belo Horizonte.
Este homem de Deus tinha um projeto lindo na área musical e passou por muitas lutas e dificuldades pra contemplar este sonho realizado,mas aprendeu a adorar mesmo contra todas as circuntâncias e a ter um coração grato..e hj vc que perde um pouco de seu tempo lendo este post..dê um pulinho lá no youtube meu querido e seja abençoado com boa música... Deus me permitiu fazer parte deste sonho..e hj contemplo o fruto de tão penoso trabalho..
Magno querido fica aki minha torcida pra que todas as canções sejam benção pra esta geração..Tamo junto irmãozinho..

Um comentário:

  1. esta música é linda...falou direto ao meu coração..sensacional.

    ResponderExcluir