11 de jun. de 2010

Sobre Davi Silva e sua coragem em pedir perdão!

















Pensei muito se valia a pena escrever sobre a atitude de Davi Silva e decidi que sim valia muito a pena.
Quero te convidar a  acessar:  http://casadedavi.wordpress.com
Admirava Davi Silva e tenho muitos cds deles em minha casa, e embora ele tenha cometido o erro de   "aumentar a verdade"isso não irá  diminuir a  benção de canções que Deus deu a ele.
Vivemos um tempo em que ser cristão é não ter falhas e fraquezas e  quer saber estou farta disso. Sempre que leio o Antigo Testamento encontro grandes homens de Deus que cometeram graves pecados como Davi que mentiu aos sarcedotes do Senhor enquanto fugia de  Saul e o resultado dessa ação foi a morte dos sarcedotes,também temos o caso de Abrão e Isaque,claro Jacó também enganou seu pai.
Ops não estou defendendo a mentira..porque os cristãos devem viver pela verdade,mas sou contra a hipocrisia.
Davi Siva vc é abençoado porque conseguiu olhar pra si mesmo..e enxergar sua falha e  mais teve a coragem de  confessar ao seu pastor e pedir perdão.
Oxalá em nosso meio  seu exemplo fosse seguido...e houvesse realmente um arrependimento por parte do corpo de Cristo.
Tenho plena convicção..que além deste erro de "acrescentar algo a verdade "encontraríamos outros pecados que  causariam grandes ais no corpo de Cristo.
Espero que a igreja não lhe condene da mesma maneira que fizeram com Cáio Fábio...
O homem é passivél de erros.e somente Deus pode perdoar,julgar e restaurar.
Deus perdoa um coração sinceramente arrependido disso sei bem,pois me perdoa sempre ..
No entanto lidarmos com a consequência de confessarmos nossos pecados aos outros é  a parte mais dificil.
Mas se vc esta lendo este post e como eu se perguntando;Deus há algo em mim que não está correto?é porque estamos perto de um arrependimento genuíno em nossos dias.

No mais meus amados é bom viver a vida..com muito bom humor e Jesus no coração!
Ps;acessem o link da casa de davi e sejam abertos pra entender e perdoar.

Um comentário:

  1. Sabe vc disse bem...mas que ele foi de uma má fé ele foi.
    Eu nem curtia o som dos caras mesmo.
    Isso é pra mostrar que nem tudo que parece é.

    ResponderExcluir