19 de jun. de 2010

Fora Dor!

"Todavia eu me alegrarei em ti e tua alegria será minha força!"
Cada dia que passo me pergunto porque é tão doloroso amar...quando me refiro ao amor estou abrangendo mais que nossa família ...este se estende a todos que nos cercam...
Todas as relações humanas são complicadas e passivéis de mal entendidos e discórdias de ideais ...e o amor somente ele torna possivél que caminhemos lado a lado.
Mas é tão cruel quando somos traídos por pessoas que amamos;todos temos expectativas em relação aos outros faz parte de nossa natureza;mas isto não significa que o outro vai corresponder e satisfazer a esta expectativa.
Somos humanos e cometemos erros;sinceramente erramos mais que acertamos em nossos relacionamentos.


Acredite eu amo as pessoas e tenho fé !
Sei que o ser humano mais desprezivél pela sociedade se encontrar alguém que tenha fé nele e consiga imputar ali desejo de mudança...será bem sucedido.
Mas não consigo aceitar pessoas que falam de outras pelas costas..é indamissivél pra mim; porque?
Sou uma serva de Cristo e mesmo quando não era sempre disse o que pensava de frente..é terrivél quando falam das pessoas sem que elas estejam presentes.
Não consigo lidar com este tipo de coisa pois é algo que sempre vem imputado de mentiras,julgamentos e preconceitos entre outras coisas..
Além de tudo isso ... há também a dor que isso causa .


Doer?acredite isto dói e muito...
Pergunte ao alguém que foi caluniado, julgado erradamente..etc como este se sentiu e com certeza descobrirá feridas que custam a cicatrizar...
Por esta razão pense bem antes de dizer algo contra alguém..se houver discordância resolva com a pessoa...
no mais meus queridos é bom viver a vida com muito bom humor e Jesus no coração sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário