20 de mai. de 2010

Um dia especial


Todos nós temos um dia especial que desejamos guardar pra sempre em nosso coração...
O meu dia especial..foi muito tempo atrás....a mais de sete anos atrás...em Belo Horizonte...no Congresso de Louvor e Adoração ...me lembro como se fosse hj quando Dennis Jennigan ministrou..fui tremendamente abençoada ...
Um dia especial que marcou minha vida e meu ministério...como?


Simplismente até então acreditava que ser cristão era ausência de lutas e perdas...apenas vitórias...mas foi libertador saber que não é dessa maneira..que temos sim lutas e dores e que mesmo tendo nossa fé nossa humanidade prevalece !

Muitos não conseguem compreender....mas este dia me trouxe liberdade!!
Liberdade de chorar....e precisamos disso!

è sempre bom viver a vida com muito bom humor e Jesus no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário