16 de mai. de 2010

Não temerei o amanhã!



Ouço uma canção de um dos meu grupos de louvor prediletos....Livres para adorar...
Todos sofremos pressões em nossa vida e embora não seja facil podemos sair disso mais fortes se focarmos nosso olhar além da circunstãncia.
Pode ser que seja uma traição...uma injustiça..uma enfermidade..uma derrota ou mesmo uma perda de alguém querido...
A vida do homem é sujeita a estas situações de stress e insegurança.
Que final de ano conturbado tivemos ...um susto e tanto quase ficamos sem mainha,foram dias no hospital e enquanto todos comemoravam a chegada de 2010,minha família e eu nos organizavamos em turnos pra estar no hsopital com ela o tempo todo.
Sabe nós vencemos este tempo de stress e preocupação e hj encaramos a vida com mais esperança e conscientes ainda mais do quanto nossa família precisava se unir e cada um olhar pro lado ao invés de somente para si.
Eu não temo o amanhã,pode ser que haja grandes conquistas e desafios a minha frente mas tbnm pode ser que tenhamos grandes adversidades mas sei que meu melhor amigo nunca me deixará.


Cantarei sempre:Eu não temerei o mal,pois o meu Senhor comigo vai...se é assim a quem eu temerei?

Nenhum problema pode roubar minha alegria!
No mais tudo na santa paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário