19 de mai. de 2010

Como é doloroso romper laços.


Embalada pela música de Quatro por Um "Eu estava Lá"...penso como é complicado romper alguns laços...
Deveríamos nos acostumar a isso....mas na verdade sempre que ocorre uma quebra de relacionamentos ou mudança acabamos sofrendo...
Esta semana fomos pegos com a notícia do casamento de minha irmã caçula e minha mainha já começou a sofrer....embora os pais saibam que um dia os filhos seguirão seus prórpios sonhos nunca estão preparados pra tal....eles sofrem e muito....
Conversando com minha irmã decidimos que embora o casamento seja em menos de cinco meses que nossa meta será envolver mainha em todos os preparativos e tornar esta mudança de situação o menos dolorosa possível...na verdade já saibamos que assim seria ..afinal é a caçulinha da casa e pra nossa mainha será sempre uma criança ...
Talvez vc se pergunte ...mas onde está o laço quebrado?
Mas ele existe pra todos nós...em algum momento quando uma relação sofre uma mudança..quando há uma traição ou mesmo quando a distância vence uma grande amizade ....isto nos causa dor...e lidar com isso é complicado..
No caso de minha irmã é quebra do cordão umbilical..esta necessidade extrema que une ela a minha mãe,o casamento vai fazer com que ela tome as decisões sozinha ...e com o esposo.
è e pra minha mãe? é que sua menina cresceu e está construindo uma família agora....

Mas o que importa é que ela continuará sendo filha de minha mãe ..e a irmãzinha da casa !

Se pudessemos encarar a vida sem estas neuras seria bem melhor........

No mais meus amigos tudo na santa paz!

Deixo aqui registrado meu carinho por alguém que um dia me ensinou o sentido da palavra amor..meu primeiro namorado.....e olhe que faz doze anos que nos perdemos mas o tempo e a maturidade me faz olhar pra tráz e sentir apenas saudade de vc...
Que um dia possamos sair detrás dos computadores e nos abraçarmos ...pela história que tivemos...

Viver a vida é isso !Boas lembranças
Muito bom humor e com Jesus no coração sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário