18 de mai. de 2010

O desafio do amor...


Posso dizer como meu querido Pr Eduardo Ávila a mais de cinco anos na nossa conferência de louvor e adoração disse:O maior desafio da igreja cristã é viver este amor que Cristo nos deixou!’ Com certeza este é um desafio que poucos querem vencer…vemos isso a cada dia não se tornar realidade não é mesmo?Mas oro todos os dias pra que a Noiva de Cristo aprenda a amar …como Ele amou….e comece a se importar com o que realmente é necessário.. Creio que um dos testemunhos mais fortes que Cristo nos deixou não foram os sinais e tampouco os milagres…mas sim o amor…porque? Ora porque é algo que não se pode fingir! è algo que nosso inimigo jamais conseguirá fraudar…o amor genuíno que só tem aqueles que são de Jesus. Este amor nos move aos perdidos,nos dá ousadia pra ir a lugares distantes e desconhecidos. Somente este amor leva um missionário a entrar no Islã pra levar a mensagem de Cristo.. ….
Conversando hj com um amigo...leonardo do rj..percebo que o amor de Cristo tbm é paciente com minhas fraquezas e sabe elas são muitas ....e Ele sabe como luto contra elas e qdo sou vencida mas continua me amando..penso que assim devemos amar......
Escrevi algo assim no blog da Ezenete estes dias...e pensei vou escrever no meu tbm..quem sabe alguém perde seu tempo lendo....no mais meus amados tudo na santa paz de Jesus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário