18 de mai. de 2010

Um dia após a ministração de Fernandinho!


Ele continua simples e comprometido com a Palavra como quanto o vi em BH na igreja Batista da Lagoinha durante a semana que esteve ministrando ...em 2005...na época não tão aclamado como hj...podia chegar a igreja as 20:00 e encontrar lugarr....foi uma semana abençoada pois podiamos aprender um pouco com ele....
Ainda me lembro quando durante a mensagem nos desafiou a entregar o que tinhamos de mais importante:família,amigos,emprego,sonhos..e sabe eu já tinha entregue tudo a Deus incluindo meu ministério e não tinha mais nada..então pensei foi entregar o meu nada a Deuus e deixar em suas mãos.....
Fernandinho disse:não importa o que Deus te dê..o que importa é vc permanecer perto Dele !
Por incrivel que pareça não estive ontem na Facilpa ...mas sei que ele permanece perto de Deus pelas canções que escreve...

Este post quer deixar registrado que não importou o que Deus deu ao Fernandinho mas que ele continua ao lado de Jesus...e não abre mão disso....

Então porque nós deveríamos abrir mão?

Porque se preocupar tanto com cousas a receber?


Não é mais importante estar junto do coração de Deus?

Ele não te deixa!Mas tenho um segredo pra te contar.........................Vc o deixa!


A escolha é sempre sua....pode ouvir grandes ministros e cantores ..todos os dias....e desejar ser como eles e ter o reconhecimento que eles alcançaram...mas se tudo isso é mais importante que estar perto de Cristo..pense que talvez já o tenha deixado fora de sua vida e nem se deu conta disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário