11 de nov. de 2010

Página Virada..quando o amor acaba?

 "Amor eu não sei como dizer isso,mas  eu traí você,foi um impulso,eu sinto muito,me perdoa?"
 " Amor eu sinto muito mas preciso  ficar mais tempo no meu trabalho,incluindo os finais de semana,me desculpe mas minha carreira precisa de total dedicação."

 De repente  o que parecia um sonho se transformou  num mar de lágrimas,o amor que outrora parecia a prova de fogo,foi abalado por uma traição ou mesmo negligenciado pela falta de tempo  e o resultado?Dor!  Agora estão ambos feridos e sem entender como chegaram até aqui,e como  puderam se enganar tanto em relação ao outro.A expectativa não foi cumprida e  restou apenas a decepção e a mágoa..
Perdão?fora de cogitação!  
Quando passamos por isso o que fica?além da dor?a certeza de que deveríamos ter conversado sobre o que aconteceu,ter escutado o que o outro tinha a dizer e somente então pensar e decidir que caminho seguir. Expectativa que temos quando entramos em um relacionamento;vamos dizer uma que todos evitam sequer pensar:se me ama de verdade vai estar todo o tempo preocupado em me fazer feliz a ponto de esquecer seus interesses ...hum se pintar uma oportunidade de realizar seu maior sonho e for um obstáculo entre nós dois,não vai aceitar mesmo!
Poderíamos falar de muitas outras..
Mas  o mais importante  é que o outro  não tem a mínima ideia do que se espera dele.
Sempre que alguém me diz que está se separando coloca da seguinte forma:incompatibilidade de ideias,não me fez feliz, não tem mais comunicação.
Ouvir que :Eu te traí ,pode me perdoar?
Na maioria dos casos não haverá perdão.
E o quadro da sua vida irá sofrer uma mudança  por uma decisão que tomou movido por mágoas.
Algumas pessoas se tornam amargas  e duras de coração.
Outras conseguem recomeçar..
Pense neste quadro:

E que  acaba de perder o que pensou ser o  amor de sua vida,por que? a falta de tempo destruiu a comunicação? um mal entendido que por mais que tenta-se não foi esclarecido?ou uma traição que não deu pra esquecer?
É hora de mudar esse quadro de lágrimas...
Virar a página.....e seguir adiante .... quem nunca passou por esta situação?Essa atitude depende da sua vontade e somente você pode executar esse ato.
Não pense que Deus tem que fazer isso por ti!Não ! Ele espera que você se decida a fazer ,para lhe ajudar a recomeçar  e lhe mostrar um novo horizonte.


Terminar um namoro é  doloroso e machuca demais você pensa,mas seguir adiante com um relacionamento já saturado não dá..
 Todos anseiam por um amor que dure pra sempre,mas esquece que relacionamento  não é cinema e conto de fadas.
Vire a página,o que não tem remédio remediado está.
Há duas opções;perdoe a traição e lute pelo seu relacionamento ou então siga em frente.
Ninguém pode tirar de você o que lhe pertence.. Erros todos cometem cabe a cada pessoa decidir dar uma nova chance ou não.Amor de verdade é coragem de trazer alguém pra junto de si.É decidir lutar pelo outro.
Entender que a sinceridade é preciosa... e sobretudo vencer as decepções.
Se porventura te feriram e a dor não te deixa enxergar um novo tempo pra sua vida ...é hora de virar esta página..o passado não pode ser mudado mas você com certeza pode mudar.
Recomece a viver....dê uma chance ao amor ...não custa nada .....tenha fé nas pessoas e lembre do que de bom aquele relacionamento te trouxe.
Jesus deseja que você seja feliz ...mas virar a página é sua parte...
 No  mais meus queridos é bom viver a vida com muito bom humor no coração sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário