29 de nov. de 2011

O som que toca o coração.

"Hoje me encontrei face a face com a garota de dezoito anos idealista e cheia de sonhos..e o mais estranho é que se parece comigo,mas quando foi que mudei meus sonhos e me tornei tão distante da garota que fui?onde deixei minha face de outrora?"..autor desconhecido.
Ouvindo uma canção.."Jesus es motivo de mi cancion"..pensei nos sonhos que tinha quando adolescente e me surpreendi..a mulher que sou hoje diria:não seja tola criança,a realidade é diferente do que traz em seu coração.

Mudar o mundo..tocar as pessoas através da música,da arte era meu sonho.
Não ser uma cantora,pois canto mal a beça..mas através da música ensinar as pessoas a ouvirem o som que a vida traz.
Já ouviu o som que não é feito através de instrumentos? e não tem voz?eu já.
Tudo a minha volta resplandecia música.
Sim..eu era uma adolescente mas e daí?será que amadurecer significa parar de ouvir  a música?
A música sempre atrai as pessoas,somos atraídos durante nossa curta vida.
Quando estava com as crianças carentes nosso ponto de comunicação era a música.
Sim a música nos aproximava uns dos outros.
Vi o poder da música,alcançar o coração de minha mãe na UTI..durante mais de um mês sempre que entrava naquele lugar cantava pra ela,na esperança de que a música vence-se a barreira do coma.Ela acordou e nos meses em que ainda esteve entre nós,a música continuou sendo sua cia favorita.
Dias em que ela não desejava nos ver ou conversar mas que desejava apenas o som da música.
Mudamos tanto ao longo dos anos,mas precisamos tomar cuidado pra não perdermos o que há de mais puro em nós.
Nessa semana pensei,não posso deixar que a música se afaste de mim.
Ouço música o tempo todo,não eu não fico o dia todo com o mp3 ligado!
A vida me traz a música..aprender a ouvir esse som de novo..me trará um pouco dos sonhos que tinha.
Existe uma melodia que só podemos ouvir com nossa alma.
Aprendi a ouvir uma vez,as perdas me tiraram a música,mas hoje estou recomeçando a ouvir..e você consegue ouvir a música?
Quando a ouvia ...podia ouvir o convite;Dance comigo?Aprecie a música comigo?
Ao ouvir a música podia aceitar o convite e hj quero ouvir novamente e você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário